sexta-feira

Eu já…





Eu já;


fui mãe
fiquei fascinada por um sorriso
comi o que me dá vómitos
fui esposa
vi morrer alguém
tomei banho num rio enquanto chovia  
ganhei uma bicicleta num concurso
fui infeliz
cantei em bares de karaoke
fui a única mulher como " voz de comando "
perdi alguém que amo muito 
fui injusta
senti insensibilidade
saí à rua em pijama
adormeci vestida
fui a melhor "coisa" na vida de alguém
ri sem conseguir parar
pedi desculpa enquanto chorava
manifestei os meus direitos em público
senti saudades e por isso fui
soube andar de bicicleta
fiz amigos em situações complicadas
tive muito medo
quis trabalhar num hospital
fiz asneiras
deixei-me ir sem pensar em nada
fumei muito
prestei os primeiros socorros a alguém
quis ser filha de pais ricos
me apaixonei pelas palavras de um desconhecido
sonhei ser médica
trabalhei em várias áreas
tive momentos que sempre sonhei
fiz uma promessa por medo de perder um familiar
amei
fui indelicada depois de ser mal interpretada
senti rancor
fui Maria-rapaz
tentei deixar o orgulho de lado
olhei e não vi
fui apelidada de "vulcão"
fui muito má
larguei tudo para começar do zero
descobri que o tempo que tenho não chega para fazer tudo o que quero
chorei de saudades
saltei de para-quedas
acreditei que era possível mudar muita coisa
entrei num sitio estranho, e senti que aquele espaço sempre foi meu
senti que há uma força superior a mim
fiquei sem palavras depois de ouvir
agi e reagi erradamente
entrei em pânico
senti sensações inexplicáveis  
 
continua, um dia destes  







2 comentários: