quinta-feira

Eu ainda quero...


Eu ainda quero...
 
agradecer (novamente) a todos aqueles que já fizeram algo por mim
voltar a saltar de para-quedas
não passar um dia sem te ver
dizer amo-te e senti-lo até nos ossos
dar continuidade ao curso de língua gestual
perder-me e encontra-me várias vezes
comer "farinha de pau" com aquele sabor
ir ao Brasil, Itália, Angola e Jamaica
ser entrevistada por uma boa razão
assistir a concertos ao vivo
abraços fortes em forma X
fazer mergulho
ter um Audi
apanhar uma valente bebedeira
ter um animal de estimação
fazer a terceira tattoo
voltar ao Orly
acordar na praia e sorrir para quem está ao meu lado
fazer um passeio com a família toda
ter bons resultados nos exames médicos
ser levada pela mão
pertencer a um movimento rastafári
duvidar dos meus limites
continuar a ouvir que sou a melhor Mãe do mundo
encontrar uma pedrinha especial, numa praia do Porto
soltar um grito no miradouro do S. Bento
ser confundida como irmã da minha filha
aprender muito e bem
acordar num hotel 6*
fazer uma dedicatória muito especial para ti
aprender a maquilhar-me
comprar uma casa
contar histórias aos meus netos
voltar a deixar de fumar
ter dinheiro para o essencial
adormecer a olhar para céu estrelado
entregar-me e refugiar-me
ver a minha filha finalista do curso que sempre desejou
admirar o voo de uma borboleta e o rastejar de uma minhoca
continuar ser feliz

continua, um dia destes ....  



2 comentários:

  1. E mais aquilo que não se sabe porque as melhores coisas na vida (assim como as piores) aparecem quando menos se espera. Depois, é só passar estas para as que também já estão feitas :)

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. desejo, do fundo do meu coração, que consigas isso tudo... vais conseguir ;)

    bj doce

    ResponderEliminar