segunda-feira

Obrigada ... Vida

Sendo eu uma aluna assídua desta escola, esforço-me diariamente para tirar a melhor nota a todas as disciplinas!
Ja aprendi tanto, mas tanto, com esta "INSTITUIÇÃO" onde estou matriculada, que não seria justo ocultar o nome da mesma... VIDA, este é o seu nome!
Ela ensinou-me; A saber afastar-me das pessoas que amo, carregando-as comigo até ao ultimo dia de aulas.
A fazer de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade, apenas é mais fácil acreditar que tudo vai mudar.
A aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar, nem que seja contra mim.
A sorrir, quando o que mais me apetece é gritar com mundo. A ser forte, mesmo que deblilitada.
A ouvir toda a gente, e aceitar todas as opinões, mesmo não concordando com as mesmas.
A pedir desculpa, a dizer Obrigada...
A aproveitar cada momento, para mais tarde recorda-lo com saudade.
A chorar, sem vergonha de o mostrar.
Ensinou a ter olhos para "ouvir" as estrelas, ... entendê-las.
A sentir a dor, do adeus e do que acaba.
A preservar tudo, o que é importante para o meu ser.
A não temer o futuro.

Resumindo, ensinou-me a aproveitar o presente, como um presente de vida. E usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, dando-lhe a forma que eu escolher!

Sem comentários:

Enviar um comentário