domingo

H.C

Conheci-te numa altura, em que não queria voltar a esta realidade.
O teu sorriso e o teu olhar franco, chegaram-me ao coração...
Possuís tanto de preverso como de puro, tanto de certo como de errado! Pintas o teu mundo de cores diferentes; ora cinzentos, ora coloridos!
Fazes-me sentir medo, medo, de ficar "prisioneira".
Fujo, para mais tarde voltar. Desvio toda a minha rota, para estar contigo.
Adoro ver-te pintar e saber que faço parte duma cor da tua paleta. E que quando a usas dás-lhe um brilho que ofusca...
Sem dares por isso, tens força sobre mim!
E por não saber se o amanhã vai existir, fica com este recado;
Um dia a vida vai conceder-me a graça de um dia NÃO TE QUERER mais!
Um dia o teu lugar no pódio vai ser substituído por outro vencedor!
...mas até lá, tu és para mim quem sempre foste... O Rapaz Especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário